Twitter @GreysABC

Olá amigos, boa tarde. 

Eu tenho certeza que em algum momento de tédio, zapiando entre os canais da TV, você já deve ter assistido à algum episodio de Grey’s Anatomy (ou como gosto de chamar: Motel Grey Sloan).

Você provavelmente está pensando: “o Sat curte esse tipo de programa?”.

Olha… eu já assisti duas vezes às 17 temporadas com 500 episódios cada (rs). É viciante.

Não precisa ter vergonha. A verdade é que o programa que segue a vida da Doutora Meredith Grey e seus amigos treteiros é sensacional. A maior parte das 18 temporadas possuem uma trama muito bem construída e divertida, mais séria e crítica quando precisa ser, principalmente em relação ao racismo e ao sistema de saúde norte-americano.

Mas para além da trama, o melhor mesmo são os plots que existem fora dela. Você pode imaginar que em uma série que está há tanto tempo no ar uma tretinha aqui e ali é a coisa mais normal do mundo né. Existe uma em particular que ressoa até os dias de hoje; e ela ocorreu em meados de 2009… povo rancoroso.

Recentemente o ator Isaiah Washington, que participou da série até a 3ª temporada como o cardiologista Doutor Preston Burke, reviveu a maior treta ocorrida nos bastidores da série: quando ele e Patrick Dempsey se estranharam no set devido a falas racistas de Dempsey.

Segundo Isaiah, Dempsey sempre foi uma pessoa difícil de lidar, apesar dos dois se darem bem. E mesmo toda a produção sabendo da conduta agressiva do ator, nada foi feito. Pra piorar, Isaiah insinuou que atores colegas estariam levando uma graninha por fora simplesmente para aturarem o comportamento de Dempsey no programa.

Vale lembrar que Isaiah também protagonizou outro momento lamentável onde foi acusado de homofobia  pelo ator TR Knight, culminando na demissão de Isaiah da série. 

Apesar de todos esses momentos lamentáveis, a série sabe como entreter com muito sangue, bombas e vai e vem de casais (rs)

Fonte: legiaodosherois.com.br/2021/greys-anatomy-isaiah-washington-comportamento-racista

By Sat

Gostou do nosso trabalho? Clique aqui e contribua antes que seja tarde!