BOA NOITE ZOMBIE LOVEEERRRS!!!

(risadas) acho que poucos vão sacar a referência. Nem vou explicar! Fica no ar aí. 

Bom, o mundo acabou. Na verdade a pergunta deveria ser: ele realmente existiu? filosofando já de cara!! PENSEM.

De qualquer forma, hoje vim aqui para compartilhar Dicas de Bandas Para se Ouvir durante o Fim do Mundo, quarentena, ou seja lá o que você esteja enfrentando ai.

Sabe aquela banda que se você não ouvir em um determinado horário ou acontecimento parece que nada faz sentido? Então, hoje eu trouxe para vocês a minha lista pessoal de bandas para se ouvir no fim do mundo.

Vez ou outra eu acabo me esquecendo de algumas delas, mas sempre tem alguma musiquinha salva. O mais difícil está sendo encontrar pilhas para manter o mp3 ativo; entre um cozido de barata radioativa e um espetinho de rato toupeira 😆😆😆 aqui e ali, eu tento relaxar um pouco.

5. Iron Maiden 

Cara, eu cresci escutando “Iron”. Fui em um show uma vez e sempre tive paixão pela banda. Hoje uma música que cairia bem é “2 minutes to midnight”… e essa meia-noite parece nunca ter fim. A pouco tempo fiquei sabendo que viram o Bruce dando umas mordidas por aí. Os tempos mudaram mesmo.

4. D’espairRay

Lá vai eu tentar fazer vocês gostarem de bandas japonesas denovo (risos). “Despa”, para os íntimos, foi uma daquelas bandas meteóricas que fez sucesso por pouco tempo, sugestão de música: “Tatoeba… kimi ga…shinda ra…” 

Nessa época um amontoado de pessoas, geralmente, só queriam curtir um som… hoje “só” querem te matar mesmo. 🧟🧟🧟

3. Sonata Arctica

PO**A!!! que banda DO CA***O!!! Era uma daquelas que você tinha vontade de sair dando pancada em meio mundo de tanta animação… hoje eu uso na hora de entrar em algum mercado abandonado. Sugestão: “Respect The Wilderness”. 

E ninguém respeitou, deu no que deu. 🥲 

2. Behemoth 

Essa é pra aqueles que curtem levar pedrada na orelha!!! Behemoth era uma banda polonesa de sabe-se lá como podemos chamar o estilo (um brék mérau misturado com death). 

Sabe aqueles momentos que você está de boa ouvindo um som, mas por dentro você se imagina lutando a Segunda Guerra mundial sozinho com uma faca de manteiga na mão? Essa música é pra esses momentos. 🤘🤘🤘

Tá curtindo? Compartilhe esse post lá no “bunker” do seu amigo pra ele dar uma olhada também. ☢️☢️☢️

1. Dir en grey. 

Em primeiro lugar vem o bom e velho Dir en grey. Não tem meio termo: ou você ama ou você odeia! Eles tocam tanta música dos mais variados gêneros possíveis que fica até difícil escolher uma só. Minha dica é para os momentos de boa com seu cachorrinho (dogmeat) à beira da fogueira.

Então… é isso… beijo do magro.

By Sat

Gostou do nosso trabalho? Clique aqui e contribua antes que seja tarde!

Publicidade